Um homem foi encontrado morto com golpes de faca, no estacionado do Hospital Universitário, na madrugada deste sábado (02) em Maringá.
O corpo foi encontrado por um segurança do hospital, que imediatamente, acionou a Polícia Militar. Um médico do hospital foi acionado porém o homem já estava morto. de acordo com um outro segurança, a vítima chegou acompanhado de um casal, e somente o homem entrou nas dependência do hospital e algum tempo depois foi encontrado caído no chão atrás de um veículo. Segundo a polícia, a vítima aparentando ter uns 50 anos, ainda não foi identificada e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Os investigadores tentam descobrir se uma situação ocorrida horas antes tem relação com a morte deste homem. Na noite de sexta-feira (01), uma guarnição da polícia militar e uma ambulância do SAMU, foram acionados a comparecer na Avenida Prudente de Moraes, Zona 7, em frente a secretária de saúde, onde segundo o solicitante havia um morador de rua, ferido golpes de faca, porém no local nada foi encontrado. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP). Há a possibilidade da vítima ter tentado procurar socorro por meios próprios, não conseguindo chegar a tempo no pronto socorro, caindo morto a pouco metros da entrada principal do hospital.