Um homem foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (02), em Maringá. de acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída em frente a uma residência na Rua Carlos Maurício Duarte no bairro de Parque Tarumã.
Ainda segundo a PM, o morador da casa relatou que chegou do serviço por volta das 06hs da manhã e se deparou com o homem caído, todo ensanguentado, na calçada em frente ao portão da residência e acionou os militares, que ao perceber que a vítima, apresentava marcas de disparos de arma de fogo pelo corpo, isolou a área e acionou a Polícia Cientifica. Segundo moradores do bairro, por volta das 02h30 da manhã eles ouviram cinco disparos, porém não viram nenhuma movimentação estranha na rua.
O perito do Instituto de Criminalística, recolheu no local, um par de chinelo provavelmente do autor dos disparos, além de um projétil deflagrado junto ao corpo. após um primeiro levantamento, foi constatado que o homem que não portava documentos, e foi morto com cinco disparos de arma de fogo, provavelmente um revólver. Policias civis que estiveram no local, informaram que na perna da vítima havia um nome (Lucas), escrito de caneta e em uma das mãos uma tatuagem em formato de cruz ao de ponta cabeça e os números 666.
A motivação e a autoria do crime são desconhecidas até o momento. A Polícia Civil está investigando o caso. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maringá.