Um homem foi esfaqueado após tentar defender uma gestante que era agredida pelo marido em Sarandi, na madrugada desta sexta-feira (22). de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é amigo do agressor.
Segundo testemunhas, Luiz Felipe Moraes, de 25 anos, ao ver o marido batendo na mulher, tentou separar a briga, quando foi golpeado na axila. Depois disso, o suspeito deixou o local.
Luiz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), e com apoio da equipe Médica do SAMU, foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos moderados.
A esposa do agressor Nayara Stefani Limeira do Santos, de 18 anos, que está gravida de sete meses, também sofreu ferimentos, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa, com ferimentos leves.
A Polícia Militar foi acionada e após patrulhamento localizou o suspeito do crime. Ele ainda tentou fugir, pulando muros de residências, porém foi alcançado e preso. Cícero Garcia Lemos Junior, de 25 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. O mesmo conta com várias passagens pela polícia.