Um homem de 36 anos foi esfaqueado em um suposto assalto no Conjunto Cidade Alta em Maringá, na tarde deste sábado (16). O caso será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o relato da vítima, registrado no boletim de ocorrência, ele estaria transitando, na rotatória da Avenida Gastão Vidigal com a Avenida Prefeito Sincler Sambatti, quando foi abordado por um indivíduo que anunciou um assalto.
Após a vítima tentar fugir, o suposto ladrão teria esfaqueado a vítima com três golpes, dois no abdômen e um no tórax. Lincon Simão Ganacin Jordão, de 36 anos, mesmo ferido conseguiu correr até, a Rua Pioneiro José Faian, no Conjunto Sol Nascente, onde pediu ajuda.
Socorristas da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), com apoio da Equipe do Suporte Médico Avançado, prestaram os primeiros atendimentos a vítima e a encaminharam ao Pronto socorro Hospital Santa Casa, com ferimentos graves. Polícias militares realizaram patrulhamento porém ninguém foi localizado. O aparelho celular da vítima foi levado pelo criminoso.