Um homem foi esfaqueado durante uma briga de bar na madrugada deste domingo (22) em Maringá. O autor do crime ainda não foi identificado.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto Marcolino da Vitória, de 50 anos levou ao menos três facadas – duas nas costas e uma no braço – e estava inconsciente quando foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital Universitário, onde segue internada.
Testemunhas disseram à PM que a vítima, tentou separar uma briga entre o agressor e um outro cliente, quando foi atacada no interior bar, localizado na Avenida Carmem Miranda, no bairro Cidade Alta. A equipe do Suporte Médico Avançado de Vida (VIR – SIATE), precisou ser acionada devido a gravidade dos ferimentos. Segundo os socorristas o homem teve o pulmão perfurado por uma das facadas. Os policiais chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado.
De acordo a namorada da vítima, a confusão começou, após o agressor convidar um outro homem para ir no motel e ter passado a mão nas partes íntima do rapaz, quem não gostou. Ainda segunda a namorada da vítima, houve uma briga entre os dois, e seu namorado tentou separar a briga e acabou sendo ferido.
O crime foi será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.