A Polícia Civil de Sarandi investiga a execução de Bruno Luciano de Vito, de 35 anos, ocorrida na tarde desta segunda-feira (20), no bairro Jardim Cometa. A vítima foi morta com 14 tiros enquanto estava sentado em frente à casa da mãe, localizada na Rua Barão de Mauá.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h40. Uma câmera de segurança registrou o momento em que Bruno entrou na residência da mãe poucos minutos antes de ser morto.
Após o ataque, o corpo caiu na calçada, onde a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou o óbito.
A cena do crime foi isolada pela Guarda Civil Municipal para o trabalho da Polícia Científica, que recolheu 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. Testemunhas contaram que dois homens em uma motocicleta foram vistos deixando o local, mas, até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Os delegados William Araújo e Adriano Garcia, responsáveis pela investigação, estiveram no local do crime e deram início aos procedimentos para apurar as acusações e possíveis motivações do homicídio.
ANTECEDENTES CRIMINAIS
Bruno Luciano de Vito era conhecido das autoridades. Ele estava sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi por incendiar a casa de sua ex-mulher no início deste mês, no bairro Jardim Verão. Após o crime, a vítima solicitou e obteve uma medida protetiva contra ele.
Além disso, Bruno tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e homicídios, o que levanta a possibilidade de que o assassinato possa estar relacionado a disputas criminais ou vingança.
As investigações seguem em andamento e buscam identificar os autores e esclarecer o crime.