Prefeitura de Maringá
Policial

Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em Maringá

Um homem foi morto a tiros no quintal de casa, no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, na noite deste sábado (13). de acordo com o Instituto de Criminalística, a vítima foi atingida por aproximadamente doze disparos de arma de fogo.

O crime ocorreu na Rua Said Jacob, cruzamento com Avenida Franklin Delano Roosevelt. Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar.

Foram recolhidos 14 cartuchos de munição deflagrados no local do crime de pistola.40. A vítima foi encontrada caída no quintal do imóvel.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém Tiago Eduardo Andriotti, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. de acordo com a Polícia Militar, a vítima consta com passagens por tráfico de drogas e furto.

O corpo de Tiago foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML). O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em MaringáFotos de Homem é executado com doze tiros no conjunto requião, em Maringá

Mustang Auto Peças CARINA-PAULINHO Rita Marmita Auto Mecânica Bachega RT-TRACK camera

Theddy Gonçalves

O Plantão Maringá é um site fundado no final de 2017, pelo repórter cinematográfico Theddy Gonçalves que se especializou em notícias policiais.

Veja Também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo