Um jovem de 26 anos foi executado com um tiro em frente à esposa, em Maringá, na madrugada desta quarta-feira (29). de acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua Pioneira Maria Deusanira Borges da Silva, no bairro Jardim São Silvestre, quando dois criminosos em uma Honda Biz, de cor branca, parou em frente a residência e chamou os moradores.
João Paulo Soares Gomes saiu para atender e foi atingido por um tiro no rosto. Na sequência os criminosos fugiram e até o fechamento desta matéria, não haviam sido presos.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados, porém a vítima já estava em óbito.
A esposa da vítima que viu o esposo sendo executado, relatou que um dos suspeitos é amigo de João e estava na residência horas antes do crime. Ela não soube explicar se houve uma briga entre eles. A polícia informou ainda que a vítima era usuário de drogas.
No interior do imóvel, além do casal, estavam duas crianças, uma delas de 2 anos, filha da vítima. O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.