Search

Homem é flagrado agredindo cachorro em Sarandí

Um cachorro foi resgatado em situação de maus-tratos, em uma residência localizada no Jardim Itália, em Sarandi, de acordo com a Polícia Civil. Os policiais foram até o local nesta segunda-feira (28) após receber um vídeo onde mostra um homem agredindo o animal. Assista ao vídeo abaixo.

O delegado Dr. Adriano Garcia, informou que a denúncia chegou através da ONG Sociedade Protetora dos Animais de Sarandi. O investigador Júlio Bandeira, acompanhado de voluntários da ONG, foram até a residência e resgataram o animal.

O homem identificado como tutor do animal foi encaminhado à delegacia onde foi qualificado e será indiciado em inquérito policial a ser instaurado. Segundo a polícia, ele deve responder pelo crime de maus-tratos.

O delegado pede para que a população continue denunciando esses crimes que configuram agressões covardes contra animais.

O autor foi identificado e a ação foi feita pela Polícia Civil junto com a ONG Sociedade Protetora dos Animais de Sarandi. A prisão em flagrante decorre de ação imediata, mas somente tomamos conhecimento na noite de hoje.

A DP de Sarandi conta com uma equipe para atuar em casos dessa natureza, que chocam pela covardia envolvendo seres indefesos.

Os comentários de que não vai preso infelizmente nossas leis só prevê prisão em caso de flagrante. Como não houve o flagrante, o autor foi identificado e intimado, e o animalzinho foi abrigado, o inquérito será instaurado de imediato. Inclusive testemunhas serão ouvidas.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em SarandíFotos de Homem é flagrado agredindo cachorro em Sarandí

Veja o vídeo