Um homem ainda não identificado, morreu ao ser esfaqueado na Avenida Paraná, mais precisamente na zona sete de Maringá. Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi golpeada durante uma briga entre usuários de drogas. após o ocorrido a vítima correu por alguns metros, e pediu ajuda no pátio de um posto de combustíveis. O homem foi socorrido inconsciente pelas equipes de socorro, só que devido à gravidade morreu logo após dar entrada no Hospital Universitário.
Policiais Militares colheram informações a respeito dos possíveis envolvidos, e durante patrulhamento, Sílvio Fernandes Rocha, de 32 anos, o principal suspeito de ter praticado o homicídio, foi localizado e encaminhado até a delegacia de polícia civil. O autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio ficara à disposição da justiça.
Maringá fecha o mês de janeiro com cinco homicídio, três destes homicídios ocorreram na Zona (7), e duas das vítimas eram usuários de drogas.
5º – 31/01/2018 – sem identificação morto a facada na Avenida Paraná Zona 7
Os moradores que vivem, na Zona (7), procuram, o reporte cinematográfico Theddy Gonçalves, para reclamar que vêm sofrendo com os problemas causados pelos usuários de drogas. de acordo com eles, o bairro vem sendo habitado por pessoas viciadas em crack, que cometem assaltos, fazem ameaças a pedestres e assediam mulheres que passam pelo local. Um dos moradores, que preferiu não ser identificado, contou como é viver diariamente com essa ‘vizinhança’. São agressivos. Isso na luz do dia, duas, três, quatro horas da tarde. Estão ali com o cachimbo, acendendo, todo mundo vendo”, disse.