Um homem de 34 anos foi morto a facadas na noite deste domingo (27), no bairro Jardim Floresta, em Sarandi. A ex-mulher é a principal suspeita. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui
De acordo com a Polícia Militar, a ex-mulher da vítima ligou via 153, momentos antes do crime, relatando que o ex-marido havia invadido o imóvel. Uma equipe da Guarda Civil Municipal esteve no local, porém o homem já havia fugido. Foram realizadas buscas pela região, porém o homem não foi encontrado.
Pouco tempo depois, a mulher ligou novamente, só que desta vez para a Polícia Militar, informando que o ex voltou ao local e invadiu o imóvel novamente. Enquanto as equipes se deslocavam para o local, a mulher ligou informando que havia uma pessoa esfaqueada no quintal da residência.
Quando a equipe chegou no endereço, encontrou Rogério da Silva, gravemente ferido, com ferimentos graves. O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem já estava morto. Cerca de cinco golpes atingiram a vítima. A mulher não foi encontrada pela polícia.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, na tarde de sábado (26), a ex-mulher já havia confeccionado um Boletim de Ocorrência contra Rogério.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil de Sarandi.