Um homem de 38 anos foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (15), na Avenida Dr Alexandre Rasgulaeff, no bairro Jardim Alvorada, em Maringá. O funileiro Jorge Fernando Godinho dos Santos foi morto com um golpe de faca no tórax (peito). O autor do crime foi preso a duas quadras do local. Cicero José dos Santos, de 60 anos, foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil, para a lavratura do flagrante.
Urna câmera de segurança registrou o crime. As imagens foram recolhidas por um investigador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não foram divulgadas para a imprensa. De acordo com a polícia, as imagens mostram o assassino chegando no bar. Ele conversa com algumas pessoas. A vítima, que estava com dois amigos bebendo cerveja, foi até o banheiro.
O suspeito então aguarda Jorge Fernando retornar para mesa e o ataca com um único golpe de faca. Antes de desferir a facada ele teria dito, tem um presente aqui para você!
A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, porém a vítima já estava sem vida.
Após o crime, o assassino fugiu, mas acabou preso por uma equipe da Polícia Militar. Em uma breve conversa com os policiais militares e durante depoimento ao delegado plantonista, Cícero relatou que matou o rapaz porque vinha sofrendo algumas ameaças. O funileiro era casado, pai de um bebê e morava na Vila Morangueira.
Algumas testemunhas relataram aos policiais que o crime teria sido motivado por vingança, já que o agressor teve um sobrinho morto com requintes de crueldade na semana passada.
O rapaz, que tinha 19 anos, foi assassinado a golpes de faca e tiros. O homicídio também teria ocorrido no Jardim Alvorada. O agressor acusa a vítima de ser o assassino.