Search

Homem é morto com requintes de crueldade em Sarandi, um outro rapaz foi baleado

Um crime brutal foi registrado na madrugada deste sábado (03), no Jardim Universal, em Sarandi. Um jovem foi morto com pauladas na cabeça e outro baleado. 

Baleado 

De acordo com informações levantadas pela reportagem, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionados para atender uma vítima de disparo de arma de fogo e outra de agressão em dois locais diferentes, porém próximo um do outro. Na Avenida São Paulo Apóstolo no Jardim Bom Pastor, encontraram Vitor Andrade Ferreira, de 28 anos, ferido na perna por dois disparos de arma de fogo. 

O rapaz foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. No local, as equipes foram informadas que um casal, em uma moto, teria sido responsável pelos disparos. 

Foi apreendido na cena do crime, um pé de chinelo rosa feminino, um pé de tênis masculino, uma blusa feminina, dois capacetes e algumas unhas postiças. A polícia acredita que os materiais apreendidos sejam do autores dos disparos. 

Morto 

Já na Avenida Universal, os policiais encontraram José Paulo dos Santos Martins, de 23 anos. Ele estava caído na calçada com a cabeça esmagada. O médico do Samu, atestou o óbito. Ao lado do corpo estava um pedaço de madeira com manchas de sangue, possivelmente a arma utilizada no crime e um pé de chinelo rosa. O rapaz estava apenas com um pé de tênis. 

De acordo com a polícia, tanto o chinelo quanto o tênis da vítima são semelhantes aos empreendidos na Avenida São Paulo Apóstolo. 

Enquanto as equipes isolavam a cena do crime, Beatriz Vitória Ramos Teixeira, de 19 anos, e relatou ser a mulher do rapaz morto (José Paulo). Ela relatou aos policiais, que são moradores do Jardim Verão, e foram até o local para visitar uma tia. 

Quando estavam passando de moto pela Avenida São Paulo Apóstolo, foram atacados por um grupo de pessoas que os derrubaram da moto. Na sequência eles foram agredidos e mesmo feridos conseguiram correr até a Avenida Universal, onde seu esposo foi alcançado e morto. Ela foi conduzida para a delegacia para prestar esclarecimentos. 

Os policiais acreditam que por algum motivo, houve uma briga entre o rapaz baleado e o rapaz morto. Na briga José teria atirado contra Vitor e amigos do rapaz, por vingança teriam matado José Paulo, a golpes de madeira.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, que tenta montar esse quebra cabeça. A moto utilizada pelo casal não foi encontrada pela polícia.