Honório Watanabe, 57 anos, foi morto na manhã de sexta-feira (18), por volta das 11h, na Rua Dorival Marcondes, no Jardim Novo Horizonte. Segundo informações de testemunhas, uma sobrinha da vítima teria ido até a casa, e atirado contra ele.
após cometer o crime, a jovem colocou a arma na cintura e fugiu a pé. Watanabe morreu no portão de sua residência. Ele era proprietário do terreno e foi responsável pelo loteamento do Jardim Novo Horizonte. Há meses, a as sobrinhas dele e ele discutiam sobre herança familiar.
PRISÃO DAS SUSPEITAS
Em um ágil trabalho, as polícias Civil e Militar prenderam em flagrantes, Hellen Watanabe e Andressa Watanabe, ambas irmãs, e são as principais suspeitas de terem matado o tio, Honório Watanabe, na manhã desta sexta-feira (18).
A prisão ocorreu em menos de uma hora após o crime. As investigações apontam que Andressa teria matado o tio, e Hellen seria a mandante, devido à uma briga por herança familiar. Andressa sofre se esquizofrenia, e foi internada várias vezes em hospitais psiquiátricos. Andressa afirmou que foi conversar com o tio e um homem apareceu no local e atirou. As irmãs permanecem presas, à disposição da Justiça. Fonte correiodenoticias.net