Um homem de 33 anos foi preso em Sarandi na região de Maringá, após agredir a esposa, de 37 anos, a lajotadas. O ato de violência foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), por volta das 14h, na Rua Barão de Mauá, no bairro Jardim Esplanada.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima estava caída na calçada inconsciente, apresentando ferimentos na cabeça. Testemunhas relataram que ela havia sido agredida pelo próprio companheiro.
Marcia Alves, foi atendida por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. Enquanto a vítima era atendida, polícias militares receberam informações (denúncias) de que o suspeito estava escondido numa linha férrea que fica próxima ao local. Quando a PM, chegou ao local, Carlos Bueno da Silva, de 33 anos conseguiu correr e se esconder em um bar. Porém, o mesmo foi localizado e recebeu voz de prisã. O mesmo foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Sarandi, para serem tomadas as providências cabíveis.