Homem é preso após realizar disparos de arma de fogo e ensinar filha menor de idade a atirar em Maringá
Na noite deste domingo (27), um homem foi preso em Maringá, no bairro Vila Morangueira, após realizar disparos de arma de fogo em via pública. Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o homem ensinando a filha a manusear e disparar a pistola.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de disparo de arma de fogo relacionada a uma possível situação de violência doméstica, ocorrida na Rua Quito. No local, os policiais constataram que um tiro havia atingido o muro de uma residência vizinha.
Segundo testemunhas, discussões foram ouvidas na casa do suspeito, e um estampido de disparo foi ouvido cerca de 15 minutos antes da chegada dos agentes.
Em contato com o homem e sua esposa, ambos negaram a posse de qualquer arma de fogo. No entanto, durante uma busca na residência, a polícia encontrou uma pistola calibre .380 com seis munições intactas escondidas sob a cama do casal.
Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde será informado aos procedimentos legais.
O site Plantão Maringá teve acesso a uma gravação que mostra o homem preso ensinando uma criança a usar uma arma.