Na madrugada da última segunda-feira (14), por volta das 4h15, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi atendeu uma ocorrência envolvendo um homem armado nas proximidades da Praça Ipiranga, em frente a uma boate na cidade.
De acordo com a denúncia, o suspeito, que estava em um Honda Civic, estaria ameaçando frequentadores do estabelecimento com uma arma de fogo. As equipes da GCM se deslocaram rapidamente até o local e abordaram o veículo.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Durante a revista, foi encontrada uma pistola da marca Imbel com o suspeito, contendo seis munições intactas e duas deflagradas. Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.