Search

Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rio

Investigadores das polícias civil de Peabiru e Campo Mourão, estão prestes a esclarecer o desaparecimento da moradora de Peabiru, Rosana Rodrigues da Silva.

A mulher desapareceu na última segunda-feira (1), após sair de casa para ir ao trabalho. Os policiais descobriram, que a mulher foi assassinada pelo ex-marido de 62 anos, que já está na cadeia e confessou para o delegado chefe de Campo Mourão, Dr.Nilson Rodrigues, ter matado a ex-companheira.

O homem que foi preso no início da tarde de quarta-feira, (3), negava a autoria do crime, porém ontem (quinta-feira/4) ele resolveu falar a verdade. O suspeito disse ao delegado e para os investigadores, que após matar a mulher, colocou o corpo em um carro (VW Gol), e na sequência jogou nas águas do Rio das Várzea, que fica situado entre as cidades de Quinta do Sol e Engenheiro Beltrão.

Nesta sexta-feira, (5), mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão com o auxílio dos demais órgãos competentes, irão realizar as buscas pelo corpo da vítima, que a princípio foi assassinada a golpes de faca.

Durante o trabalho investigativo, os agentes da PCPR tomou conhecimento que a senhora Rosana vinha sofrendo ameaças por parte do ex-marido. A bicicleta que era ocupada pela mulher, foi encontrada em meio a uma vegetação às margens da rodovia PR-317, e no local havia sangue. No carro do suspeito, também se constatou que havia manchas de sangue. Imagens de câmeras de segurança instaladas em algumas empresas, auxiliaram a polícia nesse trabalho investigativo.

Diante de tudo isso, a autoridade policial representou pela prisão do ex-marido, que está recolhido à disposição da justiça. O casal estava separado à aproximadamente 10 meses.

Veja as Fotos

Fotos de Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rioFotos de Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rioFotos de Homem é preso e confessa que matou e jogou corpo da ex-mulher no rio