Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar o filho com vários golpes de facão, em Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã deste domingo (14), na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança.
Após o crime Nelson Honorato Ramos, de 37 anos fugiu porém após uma ação rápida da Polícia Militar, ele foi preso em um terreno baldio na Avenida higienópolis. Ele apresentava ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico. após ser atendido no UPA, ele foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi, pela Guarda Municipal, que deu apoio na ocorrência.
Nelson, conta com antecedentes criminais, inclusive utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime, ele afirmou em depoimento que a intenção era matar o filho, a ex-esposa, por não ter recebido apoio deles quando foi preso no crime Maria da Penha.
O adolescente foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, e com apoio da equipe médica do SAMU ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, braço, tórax e mão.