A Polícia Militar procura pelos suspeitos de tentarem matar um homem, de 39 anos, a tiros em Mandaguaçu, na noite deste domingo (31). O crime aconteceu no bairro São Rafael.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para comparecer na UBS, da cidade onde segundo o solicitante, um homem identificado como Alexandre da Silva, vulgo Toti havia dado entrada na unidade hospitalar com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
O homem foi atingido no pênis, orelha, abdômen de raspão e nas nádegas. logo depois, ele foi transferido para o Hospital Universitário em estado estável.
Segundo a vítima, os atiradores haviam fugido em um Ford Fiesta de cor branca. O carro é semelhante ao utilizado na execução de Sérgio Eduardo Batista Fortunato, de 37 anos, em Paiçandu na tarde deste domingo (31).
Durante patrulhamento, nas imediações do atentado, os militares localizaram o veículo com as mesmas características abandonado. nas buscas no veículo, foi localizado no porta malas, cerca de 30 quilos de maconha. No carro ainda havia uma marca de tiro.