Um homem, de 32 anos foi transferido na manhã desta sexta-feira (27), para o Pronto Socorro do Hospital Metropolitano, em Sarandi, vítima de espancamento. O crime ocorreu na noite de ontem (quinta-feira -26), na cidade de Nova Esperança.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe policial deslocou-se até a Rua Bom Retiro, na Região Central da cidade, onde segundo o solicitante, seu primo Edmar Colpini, vulgo ‘ratinho’ estava caído no quintal da sua residência. No local os polícias encontraram a vítima com vários ferimentos e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Edmar foi encaminhado ao Hospital Municipal e na sequência transferido para Sarandi.
Durante o atendimento médico os funcionários do hospital encontraram escondido na cueca da vítima uma tornozeleira com o lacre rompido. A Polícia Militar de Sarandi foi acionada e entregou o objeto na Delegacia de Polícia Civil. Edmar relatou aos polícias que a tornozeleira rompeu após ter sido agredido pela pessoa de Alex, vulgo “arrepiado”.