Um jovem de 28 anos sofreu uma tentativa de homicídio no início da manhã deste domingo (11), no bairro Parque Alvamar, em Sarandi.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram em um Ford Fiesta de cor escura, quando um deles desceu encapuzado e invadiu a residência. Em posse de uma pistola 9mm, o atirador abriu fogo contra o morador identificado como Lucas dos Santos Torrezan.
Lucas contou aos policiais que escutou uma pessoa pulando murro e se escondeu nos fundos da residência, e ouviu os tiros e saiu correndo pulando muros de casas vizinhas, conseguindo se salvar. Ele e a esposa dormiam no sofá na hora do atentado, e por isso se salvaram já que a maioria dos tiros foram no quarto do casal. Na sequência, o criminoso arrombou a porta da sala e efetuou alguns disparos no interior da residência. Apesar da quantidade de tiros ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a Polícia Militar, o rapaz relatou que tempos atrás teve um desentendimento com um primo da sua ex-esposa e que ele tem um carro com as mesma característica.
No local, os policiais apreenderam quinza estojos deflagrados de pistola 9mm e uma munição intacta. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sarandi.
Atualização
A pai do jovem apontado pela vítima como suspeito dos disparos, entrou em contato com a reportagem e relatou que a família está morando em Santa Catarina. O pai do rapaz gravou um vídeo mostrando a família e o carro em Santa Catarina. nas imagens aparece o rapaz que a vítima apontou como suspeito. O Plantão Maringá aconselhou a família procurar a Delegacia de Polícia Civil de Sarandi e entregar as imagens.