Um homem que não portava documentos, foi encontrado morto no final da tarde desta segunda-feira (01/06), às margens da PR-082, no município de Engenheiro Beltrão (60 KM de Maringá). A vítima apresentava ao menos duas perfurações causadas por disparos de arma de fogo, na altura do tórax. O homem estava vestindo uma camisa do Flamengo, calça de tactel preta, blusa azul, usava um boné de cor escura e calçava botinas na cor preta. O corpo estava em avançado estado de decomposição. Políciais Militares e Civis estiveram no local realizando todos os levantamentos possíveis. Na sequência o corpo foi removido e encaminhado ao IML da cidade de Campo Mourão.
O que vem intrigando as autoridades policiais, é que na última quinta-feira, 28/05, uma dupla ocupando um veículo modelo GM Monza de cor bordô, teria tentado praticar um roubo contra uma metalúrgica situada nas imediações da PR-082. durante a ação frustrada, tiros foram disparados e um dos indivíduos foi alvejado. O homem foi socorrido e encaminhado ao HU de Maringá. nas proximidades do ocorrido, policiais militares encontraram em estado de abandono o veículo Monza que foi apreendido e encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.
A polícia recebeu uma denúncia anônima, que apontava, que o outro indivíduo também teria sido baleado. Foram realizadas buscas na região, porém nada foi encontrado. Na tarde de ontem, uma pessoa caminhava às margens da rodovia e avistou o corpo em meio à uma plantação de capim. Existe a possibilidade de se tratar de um homem de 30 anos, morador da cidade de Paiçandu, que encontra-se desaparecido desde a última quinta-feira,28. Robson de Lima Messias, teria saído na companhia de um amigo por nome de Léo Fontini.
Familiares do rapaz desaparecido tomaram conhecimento que o amigo de Robson teria dado entrada no HU, vítima de disparos de arma de fogo. A família registrou um boletim de ocorrência. nas próximas horas eles deverão comparecer no IML de Campo Mourão, pra saber se realmente trata-se do rapaz desaparecido ou não. Mas infelizmente, a possibilidade de ser o morador de Paiçandu, é muito grande. Fotos Repórter Garbim