Foi identificado o corpo encontrado em avançado estado de decomposição no final da tarde do último domingo (26), às margens da rodovia PR-317, entre as cidades de Maringá e Iguaraçu. Trata-se de
Marcos Antônio Nunes de Meiras, de 42 anos, morador de Maringá que estava desaparecido desde o dia 22. As causas da morte ainda aguarda exame de necrópsia.
Achado
O Instituto Médico Legal de Maringá, foi acionado no final da tarde deste domingo (26), para remover o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. O encontro de cadáver ocorreu as margens da rodovia PR-317, nos fundos de um condomínio situado entre as cidades de Maringá e Iguaraçu.
Uma pessoa passava pelo local, quando se deparou com o corpo. Os órgãos competentes foram acionados, e após o trabalho da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado para o IML. O exame de necrópsia, apontará as causas da morte. Pela situação em que se encontrava o cadáver, não foi possível saber se o homem foi vítima de um crime de homicídio. Porém ao lado do corpo, havia várias pedras, o que levanta a possibilidade de uma suposta agressão.
No local foi encontrado um documento (reservista) no mome de Marcos A.N.M de 42 anos, natural de Foz do Iguaçu. Porém não significa, que trata-se da pessoa encontrada nesse local. O caso será apurado pela polícia civil. (Imagem ilustrativa)