Homem esfaqueado em Paiçandu, era foragido da justiça

O homem que foi esfaqueado na noite de quarta-feira (10) em Paiçandu, (reveja a matéria) foi preso logo após ter recebido alta do HU de Maringá.

Um investigador da policia civil de Paiçandu ao comparecer no hospital para levantar maiores informações, descobriu que o mesmo havia mentido o nome, e ao ser consultado o seu verdadeiro nome, verificou-se que a vítima esfaqueada teria um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Na hora em que estava sendo socorrido, ele não portava documentos, e passou para as equipes de resgate e a PM, que se chamava Agnaldo Candido de Morais, e de acordo com o investigador, o seu verdadeiro nome é Arnaldo dos Santos de Oliveira de 37 anos, foragido do CEPIM.

O mesmo foi preso e encaminhado a 9º SDP e entregue a justiça.

De acordo com o policial, a vítima preferiu não passar detalhes de quem poderia ter tentado contra sua vida e qual teria sido a motivação do crime.

Veja as Fotos

Fotos de Homem esfaqueado em Paiçandu, era foragido da justiçaFotos de Homem esfaqueado em Paiçandu, era foragido da justiçaFotos de Homem esfaqueado em Paiçandu, era foragido da justiçaFotos de Homem esfaqueado em Paiçandu, era foragido da justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *