Um homem de 40 anos morreu neste domingo (09) após ser esfaqueado no Bairro Jardim Cruzeiro em Sarandi. A vítima estava internada no Hospital Metropolitano desde da madrugada de sábado (08), data em que a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM).
O hospital confirmou ao Plantão Maringá que a vítima deu entrada a unidade hospitalar com ferimentos na região do tórax e não resistiu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado nesta madrugada.
O crime
Gilvanês Rosários Pedra, de 40 anos, estava caído no cruzamento da Avenida Cuiabá com a Rua João Martinez. A vítima apresentava dois golpes de faca, um na região do tórax, outro no ombro.
O homem, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Metropolitano. Devido à gravidade a vítima precisou ser entubada pela equipe médica do SAMU. de acordo com testemunhas, uma mulher que acompanhava a vítima fugiu antes da chegada dos policiais.
Investigações
Assim que tomou conhecimento do crime, investigadores da delegacia de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia, realizou inúmeras diligências e apurou que, Sueli Fernanda de Assis Almeida, de 37 anos, seria a principal suspeita, da agressão. Imagens de câmeras de segurança registraram o possível momento das agressões. Veja o vídeo aqui
Os investigadores foram até a residência da suspeita, porém ela não foi encontrado. A filha de Sueli ligou para a mãe e por telefone, na presença de policiais Sueli acabou confessando o crime, relatou que iria se apresentar nas próximas horas com o advogado.
Em conversa com o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves, do site Plantão Maringá, o Delegado Adriano Garcia, ele vai pedir à Justiça a prisão preventiva da suspeita. Ainda segundo o Dr. Adriano, crimes contra a vida, terão atenção especial.