Um homem morreu na manhã deste sábado (12), na Santa Casa de Maringá, com ferimentos provocados por espancamento. de acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria sido espancado logo após a virada de ano, no dia 01 de janeiro, na Rua Júlio Favoretto, no bairro Jardim Imperial em Maringá.
Liconln Vila Verde, de 35 anos sofreu traumatismo craniano grave, e foi socorrido e encaminhado para o Hospital Santa Casa, porém devido à gravidade o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Essa seria a primeira morte violenta de 2019.
De acordo com a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local, o autor das agressões se encontrava detido por terceiros. aos policiais ele relatou que tinha uma rixa antiga com a vítima, por causa da sua ex-mulher e que Liconln havia ido até sua residência com a intenção de lhe perturbar e por isso entraram em via de fatos, e durante as agressões a vítima teria caído e batido com a nuca no chão. Diante dos fatos o autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, e o caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).