Search

Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospital

Renato Melo Dino, que estava internado em estado grave desde a madrugada da última sexta-feira (06) após brutalmente agredido a pauladas por duas travestis em frente a um motel, em Sarandi, morreu nesta quarta-feira (11), no Hospital Metropolitano. Veja o vídeo aqui

Washington Martins da Silva, de 26 anos, e Matias Barbosa do Couto, de 21 anos, foram presos por investigadores de Sarandi, sob o comando do Delegado Adriano Garcia, foram presos no mesmo dia.

O crime ocorreu na madrugada de hoje na Rua Antônio Volpato, em Sarandi, próximo a um Motel. Segundo a Polícia Militar, a vítima, que estava sem identificação, foi agredida a pauladas.

As travestis, relataram aos investigadores que o homem, tentou fazer sexo a força com elas, e como houve a recusa, ele falou que iria matar elas. Na sequência ele sai e volta com um pedaço de madeira e tenta agredir a mesma. Ainda conforme a polícia, ele sofreu vários ferimentos na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Metropolitano.

O rapaz foi atendido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e com apoio do Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, porém não resistiu e morreu seis dias depois.

Veja as Fotos

Fotos de Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospitalFotos de Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospitalFotos de Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospitalFotos de Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospitalFotos de Homem espancado por travestis em Sarandi morre em hospital

Veja o vídeo