Wesley Dias foi baleado na manhã desta quinta-feira (26) em frente à sua residência, no bairro Jardim Bela Vista II, em Paiçandu. A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em um caso que a polícia investiga como passional.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada no pronto socorro do Hospital São José, onde um jovem havia dado entrada com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Em contato com Wesley, ele relatou que estava na frente de sua casa quando um homem armado desembarcou de um Chevrolet Astra de cor roxa e se aproximou.
O suspeito teria gritado “você comeu minha mulher” antes de sacar uma pistola e atirar diversas vezes contra Wesley, que foi atingido por cinco tiros. Familiares socorreram a vítima e a levaram para o Hospital São José. Devido à gravidade dos ferimentos, Wesley foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Maringá. Os tiros atingiram o tórax, as costas, a mão e o joelho. Um dos disparos ficou alojado na coluna.
A Polícia Militar informou que o principal suspeito do crime já foi identificado, porém seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as investigações. O caso agora segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.