Um homem de 35 anos foi internado no Hospital Metropolitano, na noite deste sábado (10), após ser baleado em frente a um bar, na Rua Caracas no Jardim Castelo, em Sarandi.
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender a ocorrência de um rapaz que estava ferido. Testemunhas relataram aos policiais que após uma briga envolvendo a vítima e três pessoas. A vítima deixou o local, porém retorno pouco tempo depois, e foi recebida a tiros.
Otávio Machado de Oliveira, foi atingido por três tiros, e conseguiu correr por cerca de 300 metros, onde pediu por socorro na casa de parentes. Socorristas do Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe médica do SAMU, foram acionados e encaminharam Machado para o Hospital Metropolitano, em estado gravíssimo. O caso foi registrado na Delegacia de Sarandi, como tentativa de homicídio.
PRISÕES
Após a fuga dos acusados, uma equipe da ROTAM Sarandi, conseguiu prender dois acusados, em menos de trinta minutos, após o crime. Dois primos são apontados por testemunhas como sendo responsáveis por ter tentado matar, Otávio Machado de Oliveira. O terceiro envolvido seria pai de um dos presos.
Ao serem abordados, o adolescente negou, ter efetuado os disparos, porém seu primo acabou relatando aos policiais, que o menor séria responsável pela tentativa de homicídio e que o outro acusado seria o pai do jovem que acabou fugindo com a arma utilizada ação.
Duas equipes da Choque Maringá em apoio a equipe ROTAM de Sarandi, realizaram busca na casa do adolescente, e lograram êxito em apreender uma espingarda, pés de maconha, balança de precisão além de várias munições. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.