Um homem armado invadiu uma fábrica de bicicletas localizada na Rua Octávio Colli, na cidade Sarandi, no início da tarde desta terça-feira (21), e disparou contra dois funcionários.
A vítima mais grave foi socorrida por uma equipe de resgate e encaminhada ao Hospital Metropolitano. Sidney dos Santos Silva, de 37 anos, foi internado em estado grave, com um tiro no tórax. Já Cicero da Silva Junior, 23 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa com um tiro no braço, e outro no dedo.
Segundo a polícia, o homem chegou na empresa Colli, atrás de Cicero, que estava chegando para trabalhar. O homem efetuou os disparos e fugiu em uma bicicleta. Cicero trabalha há 7 anos, na empresa e não teria passagem pela polícia. Ele teria relatado aos socorristas que não conhecia o atirador e ao tentar correr, o tiro acabou acertando o peito do amigo.
Equipes da Policia Militar, Guarda Municipal estiveram no local, porém o criminoso não foi localizado. O delegado Adriano Garcia, esteve pessoalmente no local do crime, ouvindo os envolvidos.