Search

Homem invade mansão e agride violentamente ex-patroa em Maringá

Postado por Theddy – Sigam nosso Instagram

Uma mulher de aproximadamente 45 anos, que não teve sua identidade revelada, foi violentamente espancada e teria sofrido violência sexual. O crime foi cometido por um ex-funcionário da vítima. A agressão ocorreu no interior de uma residência situada na Rua Pioneiro Joaquim Pereira Rosa, no Jardim São Silvestre, zona sul de Maringá.

O criminoso invadiu o imóvel e surpreendeu a ex-patroa em um dos quartos da mansão. Com uma barra de ferro ele agrediu a mulher e na sequência cometeu o estupro. A vítima desesperada começou a gritar por socorro e despertou a atenção de funcionários da mansão e do esposo que estava em um outro cômodo da casa. Eles surpreenderam o indivíduo agredindo a mulher, que apresentava lesões na cabeça e braços.

O agressor entrou em luta corporal mas foi contido pelos funcionários da vítima. As polícias civil e militar, foram acionadas e compareceram no local do ocorrido. O agressor foi preso e a vítima socorrida por equipes do SAMU. Apesar da gravidade dos ferimentos, a mulher estava consciente e orientada. A polícia segue investigando o caso e nas próximas horas deverá colher o depoimento do agressor, que também precisou de atendimento médico. Uma perita do Instituto de Criminalistica, compareceu na mansão para realizar todos os levantamentos possíveis e colher provas. As autoridades policiais quer saber como o ex-funcionário entrou no imóvel. Já que o local é muito seguro. Além do muro alto, a residência conta com cerca elétrica, câmeras de segurança, alarme, e segurança patrimonial. Tenente Rafael Prado do 04°BPM, disse durante entrevista que a vítima realmente teria confirmado a violência sexual.

Veja as Fotos

Fotos de Homem invade mansão e agride violentamente ex-patroa em MaringáFotos de Homem invade mansão e agride violentamente ex-patroa em MaringáFotos de Homem invade mansão e agride violentamente ex-patroa em MaringáFotos de Homem invade mansão e agride violentamente ex-patroa em Maringá