Suspeito com perna amputada, pilotando moto teria atirado contra desafeto em Sarandi
Um homem de 42 anos, levou cinco tiros em Sarandi (PR) durante uma tentativa de homicídio no Jardim Santa Tereza, no início da tarde deste sábado (12). Ele foi socorrido e está internado em observação.
A vítima relatou à Polícia Militar que não conhece o autor dos disparos. Testemunhas disseram aos policiais, que o suspeito estava sozinho e tem uma das pernas amputada, mesmo assim não o impediu de pilotar uma moto e de atirar contra seu desafeto.
Eliomar Aparecido de Oliveira de 42 anos, disse que caminhava pela rua Imperatriz Leopoldina, quando foi surpreendido por um homem de moto, que pelas costas efetuou vários disparos contra ele.
A vítima correu e pediu ajuda em uma casa. O rapaz foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, (SIATE) e levado ao Hospital Metropolitano. de acordo com, os socorristas Eliomar foi atingido por cinco disparos, que atingiram as costas, nádegas, e abdômen.
A vítima foi socorrida consciente e orientada, porém, o caso inspira cuidado. O suspeito dos tiros conseguiu fugir logo após o disparo e deve responder por posse ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.