Um homem, de 43 anos, é suspeito de matar, a tiros, o atual marido da ex-esposa, no bairro Jardim Universal, em Sarandi. O crime aconteceu no final da tarde deste domingo (14), na Rua Plutão. Veja o vídeo abaixo
Segundo a Polícia Militar, a mulher informou que o caso aconteceu quando o ex-marido identificado como Fábio Venerando da Silva foi até a residência levar a filha do casal. Na frente da residência, estava a vítima que é o atual marido da ex-esposa do assassino.
Após deixar a filha, Fábio foi até a esquina, voltou, estacionou a moto na frente da residência, foi até a vítima e efetuou cerca de sete tiros contra Matheus do Nascimento, de 25 anos. Socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU chegaram a ser acionados, porém os ferimentos foram incompatíveis com a vida.
O delegado doutor Adriano Garcia, que esteve presente na cena do crime, relatou que o casal estava separado há pelo menos 3 anos e que a motivação do crime, foi por conta dos filhos do suspeito terem chamado o padrasto de pai. Isso teria revoltado Fábio, que decidiu matar a vítima.
Após o crime, o suspeito, foi até sua residência localizada no Parque Alvamar, também em Sarandi, deixou a moto e desapareceu. A PM e a GM seguem em busca do suspeito, mas, até o momento, não o encontraram. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Após o trabalho da perícia, o corpo da vítima que é caminhoneiro foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.
Esse é o terceiro homicídio do dia, registrado na cidade.
Durante a madrugada, um ex-presidiário de 22 anos, foi executado no Conjunto Habitacional José Richa. O crime ocorreu no interior de uma residência. As investigações em torno deste homicídio estão bem adiantadas, informou o delegado da cidade, Dr.Adriano Garcia. O mandante do crime já teria sido identificado.
Já no início da tarde de hoje, um adolescente de 16 anos, foi assassinado no Parque São Pedro. Israel Freitas, foi morto ao ser atingido por aproximadamente 3 tiros. A PCPR, informa que o crime teria sido praticado por outros dois adolescentes, que fugiram em uma bicicleta. A dupla já foi identificada pelos investigadores.