Search

Homem mata mulher na frente do filho dela após ela não aceitar pedido de namoro em Marialva

Rebeca Sara Garcia de Andrade, de 27 anos, foi covardemente assassinada na noite desta sexta-feira, 04 de novembro, na Vila Santa Izabel, em Marialva. O principal suspeito do crime seria um amigo da vítima.

De acordo com informações de amigos, Rebeca era natural de Londrina, e se mudou para Marialva, a cerca de 3 meses com o filho de 8 anos.

Durante a mudança, a vítima recebeu ajuda de um homem identificado como Sival de Araújo Silva, vulgo (Alagoas).  O homem passou a tentar um relacionamento amoroso com Rebeca. Porém ela, se recusou a ter qualquer tipo de relação, que não fosse amizade.

Neste intervalo, a vítima começou a se relacionar com um homem através das redes sociais. Na noite de hoje, eles marcaram um encontro na frente da residência da vítima.

Sival, passou de carro e não gostou de ver ela conversando com este homem. O suspeito mandou uma mensagem para a mulher e fez algumas ameaças.

Na sequência, ele voltou armado e atirou cerca de duas vezes contra Rebeca. Na sequência ele fugiu em um veículo Volkswagen Gol quadrado. O carro foi encontrado abandonado na entrada de um sítio em Sarandi.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados, porém a mulher já estava em óbito. O filho da vítima viu a mãe sendo covardemente assassinada.

Equipes da Guarda Civil Municipal de Marialva e Polícia Militar, realizaram patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. O caso segue agora com a Delegacia de Polícia Civil de Marialva.