Um homem que não portava documentos, morreu na noite deste sábado (20), após ter sido atropelado por uma locomotiva (trem). O acidente foi registrado na cidade de Mandaguari.
As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Era por volta das 23h30, quando a PM foi informada do caso. Quando os policiais e as equipes de resgate (Bombeiro e Defesa Civil) chegaram no local, se depararam com uma cena lamentável. A vítima atingida pelo trem, teve o corpo completamente dilacerado. Diante desta situação, os órgãos competentes foram acionados para realizarem os procedimentos de praxe na cena do ocorrido.
Uma perita do Instituto de Criminalística e um investigador da Polícia Civil, compareceram no local. Nenhuma hipótese ou linha de investigação entorno deste ocorrido, é descartada pelas autoridades policiais. Inclusive a de um possível homicídio.
O maquinista relatou ter visto três pessoas sentadas sobre a linha férrea. Quando o trem aproximou-se, duas delas se levantaram e deixaram o local tomando rumo ignorado. Já a vítima permaneceu nos trilhos, e infelizmente o atropelamento foi inevitável.
O corpo do homem foi removido e encaminhado ao IML de Apucarana, onde aguarda identificação. A locomotiva que se envolveu no suposto acidente, seguia sentido a Apucarana.