Homem morre após ser atingido por tiro no peito em Sarandi

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro no peito, na Avenida Giro Watanabe, no Jardim Novo Independência em Sarandi, na noite desta segunda-feira (23). O suspeito do crime fugiu após o disparo.

De acordo com policiais militares, moradores ouviram um tiro e, quando saíram para ver o que havia acontecido, encontraram o corpo do homem caído. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, SIATE, esteve no local, porém o ferimento foi incompatível com a vida.

Testemunhas relataram, à PM que um homem em uma camionete teria efetuado o disparo e fugido do local, logo em seguida.

Após a criminalística perícia o corpo, informou que, Everton Henrique Fernandes, de 27 anos, foi atingido por um tiro no peito. Familiares da vítima estavam abalados e não falaram com a reportagem. Porém em conversa informal, relataram que a vítima havia deixado o sistema prisional a pouco mais de dez dias.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios, que já tem a identificação de um suspeito.

Veja as Fotos

Fotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em SarandiFotos de Homem morre após ser atingido por tiro no peito em Sarandi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *