Um homem de 43 anos morreu atropelado nesta quinta-feira (25) na BR-376, altura do KM 184 próximo ao Egytus Motel, em Sarandi. de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem foi atropelado por uma carreta com placas de Mandaguaçu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, Wanderley Luiz Cardozo morreu no local da colisão. Ele era natural de Umuarama, porém, estava morando no Jardim Verão, em Sarandi. não se sabe como o atropelamento aconteceu e de quem foi a responsabilidade no caso, que será investigado.
O motorista da carreta de 76 anos relatou que havia descarregado na CPA Armazéns Gerais – líquidos, e no momento em que retornava para Mandaguaçu, acabou atropelado o homem que surgiu repentinamente na frente da carreta. enho 45 anos de profissão, nunca me envolvi em acidente, o que será da família deste homem. Disse o motorista que estava em estado de choque. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia que não indicou a presença de álcool.
Tudo indica que a vítima trabalhava na empresa CPA Armazéns Gerais – líquidos, mesma empresa onde o caminhão havia descarregado momentos antes do acidente. Junto aos seus pertences foi encontrado um crachá com o nome da empresa.
Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.