Um homem que não portava documentos morreu após ser atropelado por uma moto na noite desta quinta-feira (03), próximo ao Conjunto Santa Felicidade, em Maringá.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o veículo seguia na Avenida Prefeito Sincler Sambatti (Contorno Sul de Maringá) sentido centro-bairro, quando atropelou a vítima.
Agentes da Secretaria Mobilidade Urbana – SEMOB, foram os primeiros a chegarem no local. Eles rapidamente sinalizam a via para evitar novos acidentes.
Quando a Polícia Militar, chegou no local o pedestre estava desacordado e já sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ainda no local foi constatada a morte.
O condutor da moto, que é morador de Paiçandu, se queixava de dor no quadril e foi encaminhado para Hospital Universitário. No local, uma testemunha informou que havia possibilidade de uma caminhão ter passado por cima da vítima, porém, a perita informou que não havia vestígio de um segundo veículo envolvido na colisão.
O corpo do homem, que aparentava ser andarilho foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá.