Search

Homem morre após ser esfaqueado em discussão de trânsito em Sarandi

Rafael Moreira Henrique, de 28 anos, faleceu na tarde deste domingo (15) na UTI do Hospital Metropolitano, após passar oito dias internado. Ele foi esfaqueado em uma brigada que ocorreu no dia 7 de setembro, após um acidente de trânsito no bairro Jardim São José, em Sarandi, Paraná.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, Rafael conduzia um Honda Civic que colidiu com um Chevrolet Celta, no qual havia duas mulheres. A motorista do Celta foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. No local do acidente, Rafael e a passageira do Celta iniciaram uma conversa amigável sobre os danos causados ​​aos veículos.

No entanto, a situação se agravou quando um familiar das ocupantes do Celta chegou ao local e iniciou uma discussão com Rafael, que se armou com um martelo. Em seguida, Vanderson Cortez Santos, de 33 anos, em posse de uma faca e desferiu cinco golpes contra Rafael.

A vítima foi socorrida por familiares e levada ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após oito dias de internação. O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar. Ele se apresentou na última quinta-feira (12), acompanhado de um advogado. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Sarandi.