Carlos Eduardo Santos de Góes, 45 anos, morreu após trocar tiros com agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Sarandi na noite deste domingo (09), no Conjunto Nova Aliança.
De acordo com informações da GCM, a equipe realizava patrulhamento nas proximidades do cemitério quando tentou abordar um indivíduo em uma motoneta Honda Biz em atitude suspeita. O homem não acatou a ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Após um breve acompanhamento, os agentes localizaram o suspeito. No momento da abordagem, ele sacou uma arma de fogo e atirou contra a equipe, que revidou a agressão. O homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre .38, municiado e com uma munição deflagrada.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.