Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em Marialva

Um homem morreu durante um confronto com equipes do Pelotão de Choque de Maringá, no Distrito de São Luiz (Estrada Jaguaruna), em Marialva.

De acordo com a Polícia Militar, o Pelotão de Choque estava realizando patrulhamento naquela região após receber informações, de que após vários elementos teriam arrombado uma cooperativa da região. As equipes se deslocaram por uma área e depararam com um dos suspeitos, que ocupava um veículo VW Gol, com placas de Sarandi.

Ao ver os policiais, o grupo fugiu, contudo, a equipe conseguiu alcançar um deles. Gabriel Luiz de Paula, de 21 anos carregava uma arma de fogo e a apontou e atirou em direção aos policiais, que reagiram. Um dos disparos acertou o suspeito. O rapaz recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O restante do bando não foi localizado. Gabriel seria natural da cidade de Apucarana, e contava com diversas passagens pela polícia. Com ele os policiais encontraram um revólver.

Veja as Fotos

Fotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em MarialvaFotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em MarialvaFotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em MarialvaFotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em MarialvaFotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em MarialvaFotos de Homem morre em confronto com policiais do pelotão de choque em Marialva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *