Morreu neste final de semana no Hospital Universitário, Luiz Fernando Mathias, de 37 anos, que foi baleado na madrugada do dia 11 de setembro na Vila Vardelina.
Segundo a Polícia Militar, Mathias teve a casa invadida por criminosos e foi atingido por cinco tiros. Ele foi socorrido pelos bombeiros em estado grave e levado para o hospital, onde ficou internado até vir a óbito neste final de semana. A Polícia Civil continua investigando o caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime.
O crime
Homens armados invadiram uma residência atirando e acertaram um dos moradores, com cinco tiros, na madrugada deste sábado, 11 de setembro, na Vila Vardelina, em Maringá.
Conforme o registro policial, os tiros acertaram Luiz Fernandes Mathias, de 38 anos. Ele foi atingido em várias partes do corpo, sendo socorrido pela equipe médica do SAMU e pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves.
A vítima disse à polícia não saber quem são os atiradores e nem o motivo dos tiros. Ele estava dormindo quando os homens invadiram o imóvel e atiraram contra ele. Os suspeitos fugiram a pé e até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.
O crime será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, de Maringá.