Search

Homem preso após agressão brutal a ex-colega de trabalho em Maringá, presta depoimento e conta outra história

Ademir Alves que foi preso na manhã de quarta-feira (05) após agredir brutalmente um ex-colega de trabalho em uma panificadora em Maringá. O suspeito prestou depoimento ao delegado de plantão e alegou ter sido provocado pela vítima no momento das agressões. Veja o vídeo no final da matéria

Inicialmente, Ademir chegou a declarar à imprensa que a vítima seria uma estelionatária e que teria lhe aplicado um golpe. No entanto, essa informação não foi confirmada pelas autoridades, motivo pelo qual o site Plantão Maringá optou por não incluí-la na matéria divulgada anteriormente.

Durante o depoimento à polícia, o agressor apresentou uma nova versão dos fatos, que agora está sob investigação. As autoridades seguem apurando as circunstâncias do crime para esclarecer os motivos que levaram à agressão. A vítima recebeu atendimento médico e seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. A Polícia Civil continua as investigações e deve ouvir novas testemunhas nos próximos dias.

No site Plantão Maringá

Em relação à reportagem sobre o homem brutalmente agredido na manhã desta quarta-feira (05), em uma panificadora no Conjunto Requião, em Maringá, esclarecemos que o Plantão Maringá, se comprometeu em informar seus seguidores, buscou informações diretamente junto às forças de segurança e obteve uma cópia do boletim de ocorrência.

A matéria foi elaborada com base no boletim registrado pela Polícia Militar, que incluía informações fornecidas pelo patrão da vítima e do ex-patrão do agressor. Ressaltamos que o agressor teve a oportunidade de prestar sua versão na delegacia junto à imprensa, mas optou por não comentar os fatos.

Reforçamos que os conteúdos produzidos pelo Plantão Maringá são fundamentados em informações das forças de segurança e não em falácias. Quanto às matérias divulgadas por outros sites, cada veículo é o único responsável pelo conteúdo postado.

O crime

Na manhã desta quarta-feira (05), um funcionário de uma empresa identificado como Alexandre Paizan da Silva, foi agredido por um ex-colega de trabalho nas proximidades da empresa, no bairro Conjunto Requião, em Maringá. O suspeito, Ademir Alves, fugiu após a agressão, mas foi preso pouco tempo depois pela Guarda Civil Municipal de Sarandi.

De acordo com informações testemunhas, Ademir já havia ameaçado a vítima diversas vezes, motivado por ciúmes no ambiente de trabalho, e sua recente demissão. A vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente na cabeça, e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Durante as agressões, o suspeito filmou a vítima caída no chão.

A Polícia Militar orientou a vítima a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Após ser capturado pela Guarda Civil Municipal, o suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações seguem para esclarecer todos os detalhes do caso.