Adriano Frederico da Silva, de 36 anos, foi preso em flagrante após invadir uma empresa no Contorno Sul, em Maringá, para ameaçar sua ex-companheira. O local conta com mais de 200 funcionários. Após ser detido, ele foi ouvido e liberado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Militar, antes da invasão, Adriano teria efetuado disparos de arma de fogo em frente à casa de familiares da ex-mulher, na Rua Imperador, em Sarandi. Durante a abordagem, ele foi localizado em frente à residência de seu irmão, situada na Avenida José Alves Nendo, no bairro Jardim Catedral.
Você pode se interessar por: Empresa de Maringá lança Curso Online para Ensinar Como Faturar de R$ 5.000 a R$ 20.000 por Mês com Inteligência Artificial.
Na casa onde Adriano foi preso, os policiais encontraram uma balança de precisão, 96 quilos de maconha e 480 gramas de haxixe. Seu irmão e sua cunhada, que moram no local, também foram detidos, mas assim como Adriano, foram ouvidos e liberados. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Maringá.