Um homem de 26 anos com mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso em flagrante no Jardim Universal por porte ilegal de arma de fogo e depois soltar dois cães da raça pitbull para atacar policiais militares que foram cumprir o mandado em Sarandi. Sigam nosso Instagram
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp clique aqui.
O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (11). No momento em que o acusado percebeu que seria preso, mandou a esposa abrir o portão da casa e soltar os animais em direção aos policiais. Os cachorros correram para rua e passaram a atacar outros animais e avançar sobre os policiais. Um dos animais invadiu uma residência vizinha, e avançou em uma criança que estava brincando no quintal.
Os PMs tiveram que efetuar alguns tiros em direção aos pitbulls. Infelizmente um dos animais acabou morrendo e o outro foi socorrido pela equipe da prefeitura de Sarandi, com vida. Um dos cachorros atacados pelos pitbulls ficou bastante ferido e precisou ser socorrido.
Na sequência o suspeito identificado com Tiago Avelino, de 26 anos, foi preso e em sua residência foram encontrados um revólver calibre 38, e uma balança de precisão.
Tiago estava escondido em Sarandi, já que estava sendo procurado pela Polícia Civil de Mandaguaçu suspeito de ter cometido um crime de homicídio na cidade.