A Polícia Militar de Sarandi, através da equipe RPA prendeu na noite desta segunda-feira (15), o homem que arrastou e atropelou à própria mulher que está grávida de 5 meses em Iguatemi, distrito de Maringá.
Segundo a PM, o homem e o carro foram localizados na Rua Joaquim Nabuco, em Sarandi. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça.
O crime
Um homem está sendo procurado pela Polícia Militar após arrastar por vários metros, a mulher de 24 anos, na tarde desta segunda-feira (15), em Iguatemi, distrito de Maringá. Uma câmera de segurança registrou o crime.
De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 17h00, na Rua Pioneiro João Gomes Filho, no pátio de um posto de combustível. A imagem mostra o momento em Tamaris dos Santos Silva Petri, que está grávida de 5 meses é arrastada.
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital Universitário com ferimentos considerados moderados. Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe Médica do SAMU foram mobilizados.
A Polícia Militar realizou patrulhamento, porém, o homem não foi localizado. de acordo com a vítima, ele teria fugido para Sarandi, onde o casal reside.