Search

Homem que estava desaparecido em Sarandi é encontrado morto dentro de córrego 

O corpo do morador de Sarandi, Sérgio Albano Gomes, de 48 anos, que estava desaparecido foi localizado na tarde desta quinta-feira (22), dentro de um córrego na Zona Rural de Sarandi. Familiares da vítima estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo. Porém a causa da morte e a identificação oficial só será possível após exames. 

Equipes da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar receberam informações de que uma pessoa estava morta dentro de um córrego na estrada do oito. 

Por causa do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para a retirada do corpo da água. 

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal de Maringá, realizaram uma perícia preliminar e apenas uma lesão embaixo do olho esquerdo foi encontrada. 

Investigação

O delegado de Sarandi, doutor Adriano Garcia, assim que tomou conhecimento do desaparecimento de Sérgio Albano, já destinou uma equipe de investigadores para colher informações e depoimentos de pessoas ligadas à vítima. 

A polícia não divulgou muitos detalhes para não atrapalhar as investigações. 

O desaparecimento 

A Polícia Civil de Sarandi está diante de um mistério e tenta descobrir o paradeiro de Sérgio Albano Gomes, de 48 anos. O homem está desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (20).

De acordo com a família, durante a madrugada vizinhos ouviram uma discussão vindo da residência de Sérgio Albano, localizada no Jardim Nova Independência. “Eu não vou, não quero ir, não quero ir” teria dito Sérgio antes de desaparecer.

A casa estava toda revirada e o carro não estava na garagem. Familiares notaram também o sumiço de uma televisão e um aparelho de som. Pouco horas depois, o veículo, um Chevrolet Corsa Hatch Maxx de cor vermelha, foi encontrado queimado no Jardim América na divisa de Maringá e Sarandi. 

A família está desesperada e pede ajuda para encontrar Sérgio. Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (21). A Polícia Civil já está investigando o caso.