Morreu no final da noite desta segunda-feira (27), na UTI do HU de Maringá, o motorista de 42 anos, que foi brutalmente espancado na Vila Guadiana em Mandaguaçu.
A agressão ocorreu no início da noite do último domingo (26). Adenilson Santana dos Santos, foi agredido com pauladas na cabeça. Dois homens, suspeitos de serem os possíveis agressores, já teriam sido identificados pela polícia. A família da vítima, clama por justiça.
O crime
Um homem de 42 anos, foi socorrido em estado muito grave, após ter sido violentamente agredido com pauladas na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no início da noite deste domingo (26), no cruzamento das Ruas Andirá e Bandeirantes, na Vila Guadiana em Mandaguaçu.
De acordo com as informações de testemunhas, Adenilson Santana dos Santos conduzia um veículo VW Santana, quando foi surpreendido por dois homens que ocupavam uma motocicleta. A dupla teria emparelhado a moto com o carro, e na sequência obrigado o motorista parar o automóvel.
Segundos depois, o condutor foi retirado do veículo e jogado contra a calçada. Com um pedaço de madeira, os dois indivíduos começaram a agredir o motorista. após alguns minutos, a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Populares ligaram para a PM e posteriormente acionaram socorro.
Equipes do Corpo de Bombeiros e o Suporte Médico Avançado do SAMU, compareceram no local para socorrer a vítima. Adenilson precisou ser intubado pela equipe médica. Ele apresentava um grave traumatismo craniano. O motorista foi encaminhado para o HU de Maringá. Policiais Militares realizaram diligências, porém os suspeitos não foram encontrados.
O caso será repassado à polícia civil. No local do ocorrido, pessoas relataram que o homem agredido, vinha sofrendo ameaças de morte. Nomes de dois suspeitos, já foram repassados à polícia.