Search

Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em Marialva

Um crime que chocou a cidade de Marialva! No mês de julho do ano de 2019, Márcio Antônio Correia, de 45 anos, matou Diva de Oliveira com 40 facadas, no bairro Jardim Planalto. Diva seria, ex-amante de Márcio.

O julgamento de Marcio Correia pelo Tribunal do Júri aconteceu na quinta-feira, 09 de setembro, numa sessão que teve duração aproximada de 13 horas. E veio a condenação: 13 anos de reclusão em regime fechado. Existe o direito de progressão de pena para o regime semiaberto, logo que Márcio cumprir ao menos metade da pena.

A pena poderia ter sido consideravelmente agravada, caso houvesse qualificação nos crimes de feminicídio e motivo torpe, o que não aconteceu. Os advogados de defesa, Ana Ribeiro e Leandro Batista comemoraram a sentença.

Márcio Antônio Correia deve deixar a prisão dentro de quatro anos e continuar cumprindo a sentença no regime semiaberto.

O CRIME

Um homem identificado como Márcio Antônio Correia, de 42 anos, esfaqueou e matou uma mulher na noite deste domingo (28), no bairro Jardim Planalto, em Marialva. O suspeito, que é casado, estava em um relacionamento extraconjugal com a vítima, de 45 anos. O autor do crime desferiu cerca de 35 facadas contra a mulher.

O suspeito alegou que os dois se encontraram na residência da vítima, e depois de uma discussão ele perdeu a cabeça e acabou matando a amante. Márcio disse à polícia que a vítima teria destruído seu casamento quando contou para sua esposa sobre o relacionamento dos dois. após o crime uma equipe da Polícia Militar, composta pelo Sargento Raul e Soldado Alan, agiu rápido e conseguiu prender o assassino confesso ainda na cena do crime. O homem estava com a faca utilizada no crime na cintura, e após vários minutos de negociações com os policiais ele acabou se rendendo.

A vítima identificada como Diva de Oliveira, de 45 anos, era copeira no Hospital Santa Casa em Maringá, e havia trabalhado durante a madrugada e hora que chegou em casa foi brutalmente assassinada. de acordo com amigos da vítima, Diva tem uma filha, de 10 anos de um outro relacionamento, e atualmente estava solteira, porém mantinha um relacionamento extraconjugal com o assassino há pelo menos três anos.

Socorristas da Defesa Civil, juntamente com a equipe médica do SAMU, foram acionados, porém quando chegaram no local, a vítima já estava em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal (IML). O suspeito e a faca utilizada no crime foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marialva.

Veja as Fotos

Fotos de Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em MarialvaFotos de Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em MarialvaFotos de Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em MarialvaFotos de Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em MarialvaFotos de Homem que matou copeira que trabalhava em hospital de Maringá é condenado a 13 anos de prisão em Marialva